Sobre Fernanda Helms e o blog

Oi! Meu nome é Fernanda Helms e a pior coisa que te pode acontecer é alguém pedir para você se descrever. Se descrever é horrível. É horrível pensar que daqui a poucos meses, semanas ou dias tudo terá mudado. E não, não “poderá mudar” vai mudar, e você nem vai perceber.

Eu mesma, Andrea Mello, digo, Fernanda Helms.

Lembro como se fosse ontem do dia em que criei meu primeiro blog. Eu não tinha internet em casa, e nem ao menos um computador decente. De alguma maneira, eu e a amiga que me ajudou a fazer o blog perdemos o login e a senha, e então criamos outro blog, o Unconcient Girls (escrito errado assim mesmo).
Foi o primeiro gostinho da vitória na internet! Chegamos a incríveis na época 600 visitações únicas por dia!

Depois disso criei outros blogs pessoais, me aventurei por Meta Tumblrs, me apaixonei por design e é isso o que eu amo hoje em dia, criar!

Estou no segundo quarto semestre de Design e na segunda tentativa de faculdade, a primeira me ensinou que mudar de ideia não é o fim do mundo.

Apesar de tudo na minha vida parecer uma série enorme de começos e desistências, foi por causa dessas desistências que eu encontrei as coisas que quero que sejam definitivas na minha vida.

Meu nome é Fernanda Helms, tenho 21 anos, gaúcha e uso esse espaço para dividir minhas inspirações, ideias e emoções com o mundo <3

Umas besteirinhas:

  • Cursou Bacharelado em Ciência da Computação na UFPel – Universidade Federal de Pelotas.
  • Formada Cabeleireira.
  • Auxiliar de Cabeleireira (um verão muito divertido).
  • Cursa Bacharelado em Design no IFSul – Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, Campus Pelotas.
  • Maquiadora oficial das “Migas Antes da Balada”.
  • Amante de catioros e outros animaizineos.
  • Colecionadora de maquiagens pobre.