Você está aqui: Fernanda Helms > Você Deveria Assistir > Scream Queens, a nova série da FOX

— Você Deveria Assistir —

Scream Queens, a nova série da FOX

Estreou em forma de episódio duplo na FOX a nova série de Ryan Murphy (Glee e American Horror Story), Scream Queens. A série é perfeita para quem ama Clueless e Mean Girls, mas é claro com uma boa dose de Scream.

Tudo começa em 1995, no meio de uma festa da irmandade Kappa Kappa Tau, ao som de Waterfalls do TLC. Aparentemente uma das irmãs da KKT não sabia que estava grávida e deu a luz ao bebê dentro de uma banheira, falecendo misteriosamente depois.

De volta a 2015, Chanel Oberlin (Emma Roberts) é a líder maldosa da mesma irmandade e se vê obrigada a aceitar todo tipo de garotas na Kappa House, que é originalmente formada por ela e suas “minions”, Chanels #2 #3 e #5.

Os diálogos são extremamente recheados de referências da cultura pop, em um estilo bem trash, criticando a sociedade jovem americana atual. As personagens e histórias da Kappa House estão sendo introduzidos aos poucos, uma boa estratégia do Ryan para tentar prender o público, já que a série é bem de besteirol. Antes que venha meio mundo criticar a série, nunca foi dito que seria uma série de terror, é uma série visivelmente de comédia, com um humor pra lá de negro e ácido.

É claro que há mais sobre Chanel #1 do que apenas ela ser uma patricinha mimada, não é? Acusada pela reitora (Jaime Lee Curtis, Freaky Friday) de queimar uma de suas irmãs com ácido clorídrico, Chanel queima o rosto da empregada da Kappa House com óleo, levando-a a morte – pelo menos é o ela e suas minions acham.

O fato é que a série tem um elenco invejável, e até mesmo Ariana Grande conseguiu arrancar algumas risadas, mesmo com sua atuação bem mediana. Mas, como já disse, não é nada profundo, o mistério até me pegou um pouco, e é isso que me fazer continuar a assistir, pelo menos por enquanto.

Sinceramente, essa série devia ser produzida pela Netflix, para soltarem todos os episódios de vez, porque eu não aguento mais esperar!

 

Veja o trailer:

 










4 Comentários, comente também!

  1. Julia Pacheco disse:

    Eu nem tava ligada que essa série ia sair ahuahauh mas vou acabar vendo só porque gosto demais da Emma Roberts! Adorei a premissa, é bem o estilinho de coisa que eu gosto hauahu mas vou esperar sair mais alguns episódios, meus coração não aguenta esse tipo de nervoso logo de cara!

  2. Cynde disse:

    Eu estava super ansiosa para a estréia da série, e achei bem legal. Fiquei cheia de dúvidas, mas agora é só esperar os próximos episódios!!
    Beijoo,
    http://www.docecyn.com.br

Deixe o seu comentário!