Você está aqui: Fernanda Helms > Unhas > Resenha > Resenha Unhas autocolantes imPRESS da Kiss New York

— Resenha —

Resenha Unhas autocolantes imPRESS da Kiss New York

unhas-impress-autocolantes-kiss-new-york

Existe coisa pior que unha postiça? Acho que não. A cola não cola, você tem que apelar para a cola permanente (a.k.a. Super Bonder). Aí ela cai no meio da festa, ou no meio da rua mesmo, ela deixa tua unha um trapo… Enfim: horrível. Quando recebi um presskit da Kiss New York (tem vídeo de recebidos aqui) vieram três pacotinhos das unhas imPRESS. E eu resolvi dar uma chance a elas, já que são autocolantes.

O que diz a marca

Unhas imPRESS autocolantes com tecnologia revolucionária de fixação adesiva que não danifica as unhas naturais. Fácil aplicação e remoção e qualidade superior com brilho duradouro.

A embalagem

As unhas vem em um pacotinho que é um faz-de-conta de vidro de esmalte, bem criativo! É um pouco difícil de abrir, mas, ao mesmo tempo, isso também ajuda a não perder as unhas.

Junto com as unhas vem um manual de instruções que possui uma pequena lixa colada e um lencinho que você deve passar nas suas unhas antes de colar as unhas postiças.

Minha experiência

Minha experiência com o produto foi ótima! A unha fixa MUITO só retirei porque estava ficando feio, com muita raiz da unha na base. É muito fácil de aplicar e também de retirar. O brilho é incrível, não sai de jeito nenhum, alta qualidade!

Achei que iria ficar sentindo ela soltar da unha, como se não estivesse fixada corretamente, mas foi muito pelo contrário. Levei “uma vida normal” – leia-se: cozinhei, lavei louças, usei estilete… – com as unhas e eles em nenhum momento aparentaram querer se soltar.

A marca promete uma semana, mas usei mais de três! Abaixo foto de quando a raiz já estava aparecendo, mesmo parecendo solta na parte inferior, ela continuava bem firme!

Detalhe das unhas autocolantes.

Veredito final

Recomendo muito! É prática e funciona muito bem! Não poderia ser outra nota se não DEZ!










1 Comentário, comente também!

  1. Que incrível essas unhas, ficam super naturais nem parece autocolantes!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Deixe o seu comentário!