Você está aqui: Fernanda Helms > Maquiagem > Resenha > Resenha Iluminador Mary-Lou Manizer da TheBalm

— Maquiagem —

Resenha Iluminador Mary-Lou Manizer da TheBalm

Quando me perguntam: “Fernanda, qual produto de maquiagem você me indica comprar?” A resposta  com certeza vai ser “Iluminador!”
Iluminador faz diferença sim, não importa se de uma maneira mais discreta ou mais aparente, iluminador é a coisa mais linda do universo ♥
Hoje vim falar do iluminador que não é só meu favorito, mas de muita gente, o Mary-Lou Manizer, da The Balm.
DSCN0050

O QUE A MARCA DIZ SOBRE

Mary-Lou Manizer é um iluminador em um tom champanhe com suave fundo dourado, aparentemente inocente. Este iluminador, brilho e sombra reflete a luz para que sua pele pareça mais suave e mais jovem, acrescentando brilho sutil através de pigmentos ultrafinos que possibilitam usar o iluminador também durante o dia sem parecer exagerado, basta fazer aplicação mais controlada. Já para curtir a noite, a intenção é mesmo ser notada, então abuse deste brilho luxuoso para realçar suas melhores características. Mary-Lou Manizer tem textura macia, acabamento aveludado e é livre de óleo e parabenos.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

A embalagem é linda! Vem em uma caixinha de papelão de resistência média e a embalagem do iluminador em si é de plástico que imita lata. O espelho interno é muito bom e ocupa todo o espaço superior da embalagem.

DSCN0051

DSCN0052

DSCN0054

A textura do produto é aveludada e ligeiramente cremosa, mas definitivamente é um pó. O produto não possui cheiro nenhum e também não possui partículas de glitter.

DSCN0057

Confesso que quando efetuei a compra – online –  eu pensei que a coloração champagne seria bem menos acentuada e fiquei meio “arrependida” de ter comprado quando ele chegou, achando que não ia servir para o meu tom de pele.

 

O USO

É um dos produtos mais versáteis que eu tenho, é iluminador, pode ser usado até como pó (pouca quantidade, pele pálida e escandalosismo no sangue) e eu uso como sombra também. O grande segredo dele é esfumar, como ele é bastante pigmentado tende a “assentar” onde é aplicado, então é fundamental esfumar. Eu até sinto que ele fica mais brilhoso quando mais esfumado.

efeitomarylou

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Gente, vale muito a pena! A embalagem é linda, o produto cumpre o que promete, é versátil, é lindo e tudo de bom. Esse merece nota 5!

Onde Comprar? Tem na Brigette’s Boutique.










4 Comentários, comente também!

  1. Gostei do post eu estou a pensar em comprar um iluminador e do que vi realmente dá um toque mais bonito na maquiagem. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    • Oi Patty!

      O iluminador parece um item de terceira prioridade quando a gente pensa no que ele faz, mas quando a gente tem um e realmente VÊ o que ele faz tudo muda, e você fica pensando “como eu não comprei isso antes? :o” Sério, é maravilhoso!

      Beeijos! ♥

Deixe o seu comentário!