Você está aqui: Fernanda Helms > Maquiagem > Favoritos > Meus Batons Favoritos

— Favoritos —

Meus Batons Favoritos

Eu nunca gostei de batom. Até que um belo dia “roubei” um batom bem escuro da minha mãe – isso por volta dos treze anos – e fiquei obcecada! Não preciso nem dizer que eu sou daquele tipo de pessoa que aparece às 7h da manhã na faculdade toda trabalhada na emice gótica de cada dia, né?

Minha mãe simplesmente detesta quando eu saio de batom escuro na rua, porque o povo super acostumado da cidade minúscula onde eu moro acha super normal… Tanto é que fica me encarando explicitamente.

Depois de um tempão – só depois dos 16 mesmo – eu comecei a usar batons com tons avermelhados, e daí em diante foi uma paixão avassaladora por batons marrom-avermelhados.

DSCN0381

Cappuccino – É o mais clarinho de todos, é bem cor de boca – sem ser nude – cor de boca mesmo, não deixa a boca apagada, deixa levemente amarronzada. Compre aqui.

Canela – É o único rosa, e também meu único batom da Natura. Tenho ele há bastante tempo e ele é bem sequinho, mas não é matte. Infelizmente, em 2010, a linha Natura Diversa foi descontinuada, mas a Natura lançou um batom super parecido com esse, que é o Rosa 3. Compre aqui.

Opala Vermelha – essa foi uma das primeiras cores avermelhadas que eu tive. É super versátil, dá pra sair de boas na rua passando pouco ou invocar baphomet se você colocar duas camadas. Usando o dedo pra aplicar dá pra fazer um gradient lips bem legal, ou deixar a boca com aquele aspecto saudável, sabe? E fazendo esse post eu descobri que ele NÃO EXISTE MAIS! 😮 Não sei como eu vou viver quando o meu acabar, e como vocês podem ver, ele já tá no fim ç.ç

Boca – Certamente é o mais baratinho e mais simples de todos, pra aquele dia que a sua boca está com uma cor meio estranha – pelo frio, por exemplo – ele dá uma uniformizada e hidrata muito! Compre aqui.

Expresso – É o mais escuro de todos um vermelho dourado bem escuro, que fica perfeito para o inverno. Dá pra usar o boca nos lábios e contornar com o Expresso e dar uma esfumada pra dentro pra fazer o look da Kylie Jenner! Compre aqui.

Café – Ele pode ser um nude escuro ou te dar um look bem gótyko, depende do quanto você usar. É beem sequinho e dura bastante. Compre Aqui.

Rubi Matte – Confesso que tive que aprender a usar esse batom, e só às vezes que uso. Mas eu me encantei com essa cor depois de um tempo, é bem viva super verão e primavera! Compre aqui | Resenha

E aí, quais são os batons favoritos de vocês? Tem alguma sugestão para o meu queridinho descontinuado? Deixa aí nos comentários! :3

 










Nenhum comentário (ainda), deixe o seu!

Deixe o seu comentário!