Você está aqui: Fernanda Helms > Fitness > Como eu perdi 2,3 quilos em 20 dias comendo saudavelmente

— Fitness —

Como eu perdi 2,3 quilos em 20 dias comendo saudavelmente

Eu sinceramente achei que a dieta não ia funcionar, eu tinha que comer MUITA coisa, principalmente no almoço.

Na primeira semana já tive uma surpresa: menos 800 gramas! Sério, eu achei que ia emagrecer isso em um mês! Se vocês não leram o meu post sobre a dieta, sim, eu estou de dieta e meu objetivo é perder quase oito quilos. Além dos quilos, é claro, um dos objetivos é perder medidas e me reeducar para passar a comer mais saudavelmente! Para isso fiz até uma tabelinha para ficar mais fácil de ver os resultados:

dieta1

 

Sim, no total foram 2,3 quilos e menos dois centímetros de cintura inferior – que estava em risco, já que o máximo para mulheres é 88 cm. Sinceramente, a dieta não foi nenhum sacrifício, e não sofri como muitas pessoas dizem que sofrem. Só para relembrar, fui à uma nutricionista que me orientou em tudo, são seis refeições durante o dia que seguem uma tabela de porções e equivalências – falei mais sobre isso nesse post. Além da dieta, eu já praticava Pilates, o que já me ajudava muito com minhas dores nas costas e com a postura e passei a fazer Bike HIIT, que é assunto para outro post.

Apenas em um dia eu senti muita fome e tive uma quedinha no açúcar e acabei comendo uma tirinha de chocolate >< Fora isso foi bem tranquilo, difícil é ver as pessoas comendo Rissole de queijo gigante na sua frente na faculdade haha.

Minto, foi/está sendo nada tranquilo tomar essa coisa do capeta chamada suco verde, PORQUE DIABOS ESSE NEGÓCIO É TÃO HORRÍVEL? Os únicos “tomáveis” foram os de abacaxi e ameixa e o de couve com limão, porque o limão escondeu totalmente o gosto da couve – couve é horrível, meu deus. Apenas rezando por um mundo em que as pessoas criem mais e mais recheios para as tapiocas, pois eu AMO essa parte da dieta <3

Fim de fevereiro tem mais atualização da dieta <3 #RumoAMenosCinco










Nenhum comentário (ainda), deixe o seu!

Deixe o seu comentário!